terça-feira, 14 de abril de 2015

O Prefeito Ronaldo Ferreira inaugura a USF Mandacaru.


Foi com muita alegria que nesta manhã de terça-feira (14), o Prefeito Ronaldo Ferreira e o Secretário de Saúde do Município de Brejão Júnior Siqueira, descerraram a Placa que marca a inauguração da Unidade de Saúde da Família - Mandacaru.  

Em suas palavras o Secretário de Saúde enfatizou a grande expectativa em torno da inauguração da Unidade de Saúde da Família por parte da administração municipal e da população como um todo, uma vez que parecia impossível a sua conclusão tendo a atual administração que recorrer a distrato com a antiga empreiteira e a formalização de uma nova licitação com readequação do projeto, além de uma contrapartida através de recursos próprios do município para que, então, a obra pudesse ser concluída.

Falaram, também, os Vereadores: Cabeu, Chiquinho e Luciano Caetano que enfatizaram o grande empenho do Prefeito Ronaldo em concluir uma obra que trará mais qualidade de vida aos seus munícipes. O Vereador Chiquinho (como é mais conhecido), foi mais além e pontuou que terá orgulho em usar dos recursos desta Unidade de Saúde, bem como, todos os seus familiares.

E para encerrar a festa, antes de um Coquetel que foi servido aos presentes, o Prefeito Ronaldo agradeceu a todos, desde os Serventes de Pedreiro, Pedreiros, Engenheiros e a toda Equipe de Saúde que contribuíram para a realização desta tão grandiosa obra e em especial à paciência das pessoas que souberam esperar para que finalmente neste 14 de abril de 2015 esta tão sonhada Unidade de Saúde viesse a ser concluída, saindo do papel mais uma promessa de campanha.  

Prefeitura de Brejão,

Compromisso com o Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.