terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeitura de Brejão contrata mais uma médica plantonista.


A prefeitura de Brejão através da secretaria municipal de Saúde realizou a contratação de mais uma médica plantonista, trata-se da Dra. Priscila que atuará na Unidade de Saúde Alice Figueira prestando plantão nas terças feiras. Com mais esta ação o município terá disponibilidade de médicos plantonistas de segunda a sexta. A Doutora atenderá também 03 dias por semana no PSF Vila Ferreira.

O secretário municipal de Saúde Júnior Siqueira falou sobre a importância da contratação: “Fico muito feliz em saber que poderemos contar com mais uma profissional de qualidade em nosso quadro de médicos do município, esta ação foi importantíssima para Brejão, pois contaremos agora com médicos plantonistas de segunda a sexta, algo muito raro nas cidades de pequeno porte, somos um dos poucos municípios de Pernambuco a contar com plantões durante 05 dias por semana” pontuou Júnior.

O prefeito Ronaldo Ferreira tem na saúde como uma de suas prioridades, não medindo esforços no oferecimento de melhor qualidade para os brejonenses, através de investimentos principalmente na estrutura dos postos de saúde e do hospital municipal com obras de construção, reforma e ampliação e na contratação de médicos, enfermeiros e técnicos.

Prefeitura de Brejão,
Compromisso com o Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.