sexta-feira, 20 de março de 2015

Trabalho com atletas de Brejão é subjugado.


É muito importante que os amigos blogueiros que se preocupam em divulgar matérias sobre o cotidiano de nossa cidade, atentem às informações que veiculam, haja vista serem um seguimento muito próximo a um jornalismo e como tal merece ter credibilidade. Quando não se tem conhecimento dos fatos o melhor é perguntar, se informar.

Coloco este conselho em público face ao fato de haver sido veiculado que a Prefeitura de Brejão não dá apoio aos nossos atletas, mais especificamente ao nosso corredor John Lennon que esteve participando de uma corrida de rua na cidade de Aracaju, junto a outros corredores de Bom Conselho e Teresinha. O Grupo estava certo de viajar em transporte fornecido pela cidade de Bom Conselho, o que de última hora não aconteceu e recorreram à cidade de Teresinha que disponibilizou o transporte. Este fato não descredibiliza o apoio da Prefeitura de Brejão e o grande empenho do Professor Wilson e Cesar Monteiro junto aos nossos corredores.

O próprio atleta John Lennon ficou surpreso e indignado com a matéria veiculada a seu respeito e o uso de sua imagem sem o seu consentimento, que nos procurou para se desculpar, como se culpado fosse. O fato é que ele foi usado para denigrir o trabalho que hoje é feito em prol dos nossos atletas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.