quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Abertura do ano letivo da Rede Municipal de Brejão.


A Prefeitura de Brejão, através da Secretaria de Educação realizou nesta quinta-feira (12) a Abertura Oficial do Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino e as aulas terão início no próximo dia 19.

A senhora Edjane Oliveira, Secretária de Educação, usou da palavra para agradecer a todos os professores presentes e reiterou o grande interesse e compromisso votados para a melhoria do ensino em nosso município.

Todo ato educativo depende, em grande parte, das características, interesses e possibilidades dos sujeitos participantes, alunos, professores, comunidades escolares e demais fatores do processo. Para tal e para elevar a autoestima dos professores e professoras para enfrentarem os 200 dias do ano letivo a Secretária de Educação trouxe o Professor Pedro Paulo Luz, palestrante que, usando de técnicas pedagógicas e de um modo simples e divertido descontraiu a todos os presentes na Quadra Poliesportiva do nosso Município.

Usou, também, da palavra o prefeito Ronaldo Ferreira que ressaltou o grande empenho da Secretaria de Educação em promover ao corpo docente e discente um ambiente de harmonia e imparcialidade no trato dos interesses dos nossos educadores e educandos como tem sido desde o início de sua administração e continuará neste ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.