quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Secretaria municipal de Saúde realizará mutirão de exames de tipagem sanguínea.



A secretaria municipal de Saúde de Brejão realizará nesta quinta-feira (22), o mutirão de exames de tipagem sanguínea, o evento acontecerá na Cersope a partir das 08h00min, a ação tem como intuito auxiliar os alunos da escola Professora Ismênia Lemos Wanderley, que terão que saber qual o seu tipo sanguíneo para fornecer a informação na realização das matrículas na escola.

O secretário municipal de Saúde Júnior Siqueira falou sobre a importância do mutirão: “Tendo em vista que todos os alunos da escola Prof.ª Ismênia Lemos Wanderley, precisarão a partir de agora fornecer a informação do seu tipo sanguíneo para realizar a matrícula, nós tivemos a iniciativa de proporcionar por meio da secretaria a realização desses exames para os estudantes, que agora não precisarão se deslocar para laboratórios particulares, proporcionando dessa forma mais facilidade e economia para esses jovens”. Pontuou Júnior.

Prefeitura de Brejão,

Compromisso com o Desenvolvimento.

Um comentário:

  1. Essas ação tem que ter sempre e nao so na saúde também na assistência social , até hoje nao foi emitido uma cédula de identidade , tem muitas pessoas carente e tem que ter ação com essa gente , tipo cesta básica dentre outras !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.