terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Festa de Reis 2015.


A Festa de Reis de 2015 superou os críticos de plantão e quem teve o prazer da sair do sofá e ir à praça, assistiu a uma festa realizada com um orçamento bastante reduzido, sem apoio da EMPETUR e FUNDARPE que são órgãos vinculados ao Governo do Estado, más mesmo assim o Prefeito Ronaldo Ferreira conseguiu realiza-la sem baixar a sua qualidade.

Mostramos que com “Prata da Casa” pode-se fazer a alegria da multidão. Foi o caso do nosso amigo Anthony Cesar e seu irmão, sempre renegados em sua cidade, más que pela terceira vez consecutiva participaram da festa de Reis e mostraram todo o seu talento. Anthony Cesar, hoje, é um dos integrantes da Banda Calypso, cantando junto a Joelma e Chimbinha – o cara tem talento.

A Festa de Reis de Brejão em sua terceira edição na administração Ronaldo Ferreira teve no domingo (04), as atrações: Farra dos Playboys, Mourinha do Forró e Forrozão das Antigas e na segunda (05) Anthony Cesar e Edu e Maraial. A Prefeitura de Brejão, através do seu prefeito, agradece a todos que participaram da festa e de modo especial aos patrocinadores, Polícia Militar de Pernambuco, Polícia Civil e a Fênix - Grupo de Segurança Privada e a todo o povo, que de forma ordeira, soube se divertir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.