quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Encerramento de mais um Curso do Proerd em Brejão.


Com a participação do Prefeito Ronaldo Ferreira e Secretários Municipal foi encerrado nesta quarta-feira (10), o Curso do Proerd. Este Curso foi ministrado para alunos das nossas escolas e teve como parâmetro as Drogas e a Violência.

Quantas vezes passamos pelas ruas das cidades e nos deparamos com pessoas bêbadas caídas ao chão, outros sob efeitos de drogas e, acreditem, muitas vezes viramos as costas para essa realidade. Pessoas abandonadas pelas famílias e marginalizadas pela sociedade sofrem por um dia terem experimentado algum tipo de Droga que muitas vezes lhes é oferecida pelos amigos e/ou pessoas travestidas de bondade mais apenas com interesse em lucrar sem se importar com a desgraça dos outros.

Foi sobre esta ótica que a nossa gloriosa Polícia Militar se engajou nos fundamentos do Proerd e com apoio do Prefeito, Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria da Escola Maria Pinto disponibilizaram os seus conhecimentos para incutir em nossas crianças a sabedoria para dizer não ao uso de drogas e não ao uso da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.