domingo, 7 de setembro de 2014

Brejão comemora o dia da Pátria.


Em comemoração ao dia da Pátria, Brejão foi despertada, logo cedo, com uma salva de fogos de artifícios e às 08:00 horas foram hasteadas as Bandeiras do Brasil pelo Prefeito Ronaldo Ferreira, a de Pernambuco pela Secretária de Educação Edjane Oliveira e a de Brejão pela Secretária de Ação Social Veridiana Cabral.

No período da tarde foi realizado o Desfile Cívico de Sete de Setembro com a participação das Escolas do Município, 2º Grupamento de Patrulheiros Mirim do Agreste, Banda do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Banda Marcial Trovão Azul e Banda Show Águia Dourada. Alunos da Escola João Cabral de Santa Rita prestaram uma homenagem ao nosso inesquecível amigo João Araçá que foi assassinado de forma cruel e covarde, porém nos deixou o seu legado de luta pelos direitos sociais do povo de sua terra.

O Prefeito Ronaldo Ferreira agradeceu a todos que mesmo com muita chuva participaram dessa grande festa cívica mantendo vivo o sentimento de patriotismo e amor pela sua Cidade, seu Estado e pela sua Pátria Amada – Brasil! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.