terça-feira, 23 de setembro de 2014

A moradia digna chegou à Zona Rural de Brejão.


O Programa Nacional de Habitação Rural - PNHR foi criado pelo Governo Federal no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, organizado pela Caixa Econômica Federal e atende a todos os municípios do país. O objetivo é levar moradia digna ao agricultor familiar e trabalhador rural, por meio da construção de uma casa nova fixando o homem no campo com condições de oferecer à sua família um conforto que muitas das vezes o agricultor, sozinho, não tem condições.

É com esta visão, e focado no “Compromisso com o Desenvolvimento”, que o Prefeito Ronaldo Ferreira em apenas vinte e um meses de administração entregou a trinta e quatro famílias da zona rural as suas casas novinhas, com cerâmica, banheiro com chuveiro elétrico, água encanada e sistema de fossas cépticas dando-lhes, realmente, condições dignas de habitação.

O Prefeito Ronaldo junto a Renato Batinga e a Cooperativa Baobá, por ocasião da solenidade de entrega das chaves das casas aos beneficiários, nesta segunda-feira 23, informaram que já está autorizada a construção de mais 100 (cem) unidades habitacionais e que o início das obras será o mais breve possível, e como é meta do Governo Federal também passou a ser meta do Governo Municipal a diminuição ao máximo do déficit de moradia na zona rural. O mesmo empenho Ronaldo Ferreira também está dedicando às comunidades da zona urbana.

“ESSE É O JEITO PTB DE GOVERNAR BREJÃO”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.