terça-feira, 22 de julho de 2014

Marília Reconhece o racha na família Arraes.

 Graças a uma informação de um político do Recife, este blog publicou que o desentendimento entre Eduardo Campos e Marília Arraes, que são primos, é o reflexo de uma briga familiar mais ampla, com o envolvimento de irmãos, tios e outros parentes do clã.

Numa entrevista a Rádio Jornal da capital pernambucana, a vereadora confirmou esta semana esta versão.
O Blog do Jamildo reproduz hoje a informação com as declarações de Marília Arraes de que parte da família está rachada e desaprovando os caminhos do PSB, sob o comando do presidenciável Eduardo Campos.

“Não voto em Eduardo Campos. Isso não é isolado. Minha avó Madalena, meu pai, meu avô, se estivesse vivo, estaria questionando uma série de medidas que ele está tomando”, chegou a afirmar a vereadora na Rádio Jornal, esquentando ainda mais o debate em torno da sucessão estadual.

Marília também se disse ameaçada com uma declaração de Paulo Câmara de que ela ia se arrepender de ter rompido com a direção do partido, e apoiado o opositor Armando Monteiro (PTB). “Isso é uma prova da política do medo instalada no Estado”, disparou a socialista.

O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, afirmou que a postura de Marília Arraes só ganhou proporção por causa do sobrenome que ela carrega e voltou a afirmar que a socialista só se voltou contra o projeto do PSB, por ter sido preterida para disputar uma vaga de deputada federal.

“Sobre a fala de Paulo Câmara, ele teve a intenção de afirmar que no futuro, com mais maturidade, ela vai perceber que fez a escolha errada”, completou Sileno.


Do Blog de Roberto Almeida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.