quinta-feira, 24 de julho de 2014

Escritores de Brejão no FIG 2014.


O Festival de Inverno de Garanhuns na sua 24ª edição, além das atrações conhecidas nacionalmente, vem proporcionando aos artistas da terra um espaço onde cada um pode mostrar a sua arte. Brejão está mais um ano presente ao festival com mostras de arte, dança, música e teatro.

Nesta quarta-feira, 23, na Escola Elisa Coelho, em Garanhuns, um Grupo de alunos do Curso de Letras da UFRG, liderados pela professora Márcia Félix, intitulados de “Literanima”, apresentou uma encenação com algumas poesias extraídas dos livros “Casulo da Alma” e “Triclofes” do Escritor, Poeta e Declamador César Monteiro. O Grupo Literanima já encenou 17 vezes o espetáculo Casulo da Alma através da Produtora “Nós Pós” de Recife que se identificou com a beleza das poesias do jovem César.

Brejão pode se orgulhar de seus filhos, pois como César Monteiro temos, também, João Araça, Poeta e Escritor que lançou a sua obra literária intitulada “O Gafanhoto e a Borboleta”, hoje em sua 3ª Edição.

Hoje, 24, teremos a apresentação do Projeto Mostra PE no FIG, na Praça da Palavra, onde alguns poetas, dentre eles, César Monteiro, irão declamar suas poesias. 









 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.