quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dilma passa Eduardo em Pernambuco.

Na recente pesquisa realizada pelo Ibope em Pernambuco foram divulgados inicialmente os números para governador e senador. Hoje no Portal G1, das Organizações Globo, saiu o resultado para presidente da República. Dilma Roussef (PT) aparece com 41% e Eduardo Campos somou 37%. Aécio Neves obteve 6% e o Pastor Everaldo 1%.

Na avaliação do Portal há um empate técnico entre Eduardo e Dilma. Mas como antes o ex-governador tinha um pontinho na frente, eu entendo que o socialista já está perdendo em seu Estado.

Eduardo fez um bom governo em Pernambuco, mas tem alguma coisa errada na sua opção política em 2014, pois não faz sentido ele ficar atrás de Dilma em sua terra.

Acho que uma das razões é o fato dele ter participado dos governos do PT durante 11 anos e sete meses e hoje falar mal dos ex-aliados como se nunca tivesse compactuado com eles. Tem também o “efeito Marília”, o candidato mal escolhido ao Governo de Pernambuco (claro que Tadeu Alencar, João Lyra e Fernando Bezerra Coelho são melhores do que Paulo Câmara) e outras razões que o próprio leitor do blog pode apontar.

Quem votou em Arraes e Lula a vida toda não consegue entender Eduardo Campos junto de Jarbas, Mendoncinha, Roberto Magalhães e outros animais políticos mais indigestos.

Do Blog de Roberto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.