sexta-feira, 20 de junho de 2014

São João Verde e Amarelo de Brejão. Sucesso Total.


As festividades do São João e São Pedro de Brejão começaram no dia 14 com as apresentações de Alex e Ronaldo, Forró Zueira e Cavalo de Aço. No dia 15 apresentaram-se Forró Pesado, Mourinha do Forró e Geraldinho Lins. E nesta quinta-feira (19) tivemos duas grandes atrações: Vilões do Forró e Capim com Mel. Durante todos os dias de festa tivemos apresentações de Quadrilhas Juninas de Brejão, Garanhuns e Teresinha.

A prefeitura, através do Prefeito Ronaldo Ferreira e toda a equipe empenhada na realização do São João Verde e Amarelo de Brejão, agradecem a todos que participaram de forma ordeira e extravasando muita alegria nestes três dias de festa.

Foi uma grande festa e um verdadeiro banho de água fria naqueles, poucos, que torciam contra.

Agradecemos, ainda, ao Comando do Destacamento do 9º BPM/PE de Brejão, através do seu comandante o Sargento Vieira, a Polícia Civil através da Delegada a Doutora Maria das Graças Alves Canuto e a Empresa de Segurança Fenix, pelo empenho na manutenção da ordem e, desta forma, proporcionando total segurança a quem veio ao palhoção para se divertir. 


   





































































































































Um comentário:

  1. a festa foi show só as datas que nao bateu bem ! mais esperamos que em 2015 seja dia 23 ,24 ,28,29 (tradição) com coisas melhores já que o governador vai ser armando monteiro ! também nao esqueçam da emancipação politica , festa pra comemorar o 7 de setembro logo após o desfile e muito mais porque a partir de 2015 sei que tdo vai mudar em brejao !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.