segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sonhos valem uma vida.



Como publicado no Blog Brejãope, com o título “O sonho acabou”, entendemos que o governador Eduardo Campos dificilmente se deixaria ser pressionado para tomar uma decisão dessa e ainda por cima matar a esperança de quem tinha condição de êxito em um pleito eleitoral.

Lembrando que em 2007 o ex-prefeito de Brejão se lançou candidato a Deputado Estadual com apoio do governo do estado, empresários e as lideranças políticas da região e ainda estava no poder, conseguindo apenas aproximados 18 mil votos, insuficiente para se eleger.

Hoje a sua legenda requer 40 mil votos, dito por pessoas que entendem. Fato posto, acreditamos ter sido esta a verdadeira razão para o seu nome ter sido excluído da relação de pré-candidatos apoiados pelo então governador Eduardo Campos.

Lembramos, ainda, que a grande oportunidade teria sido em 2011, quando o governo do estado, ai sim, lhe faltou e o colocou como articulador da campanha de Leonardo Dias.

Leonardo Dias, quem se lembra dele? Passou em Brejão umas duas vezes, levou os votos e como se diz no ditado popular “Pegou o cavalo selado” que seria, talvez, naquele momento a oportunidade do então prefeito de Brejão. Só restou uma dura lição: "Não vale apena se apoiar candidatos que não tenham compromisso com a cidade".

Neste momento concordamos na integra com o editor do Blog Brejãope: “O sonho acabou”.

4 comentários:

  1. nao tenho duvida alguma que o senhor está correto ,uma pode até ter sido a legenda alta mais nao mim sai da cabeça os processos que o perseguem !

    ResponderExcluir
  2. Considero correta a avaliação sobre o deputado Leonardo Dias, que teve mais de 3 mil votos na cidade e nunca mais pisou no solo de Brejão. Há, porém, alguns erros no comentário sobre Sandoval. Na verdade, Sandoval foi candidato a deputado nas eleições de 2006(não em 2007). Sandoval não teve o apoio do governador e nem de lideranças da região nessa eleição(na época o governador era Mendonça Filho e Eduardo era apenas candidato 3º lugar nas pesquisas) e seu principal objetivo em 2006 era fornecer um palanque para Eduardo no Agreste Meridional, independente de ser eleito ou não para deputado. Em 2010, ele não tentou ser candidato porque ainda tinha mais 2 anos de mandato como prefeito da cidade. Espero que este ano os políticos da cidade apoiem candidatos que tenham compromisso com Brejão, e não turistas que só vem de 4 em 4 anos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tenha duvida companheiro que o prefeito ronaldo esta apoiando candidatos que realmente tem um compromisso com brejao, que desde 2012 vem na mesma luta que ronaldo lutando para o melhor de brejao !

      Excluir
  3. brejao presisa urgente de banheiros publicos ,pois quem vem da zona rural ou outras cidades nao tem um banheiro pra fazer suas nessecidades !

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.