domingo, 26 de janeiro de 2014

Brejão recebe um Caminhão Pipa do Governo Federal.



Em conformidade com o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC – do Governo Federal, o Prefeito Ronaldo Ferreira recebeu, nesta sexta-feira (24), um Caminhão Pipa que será incorporado à nova frota de veículos a disposição do povo de Brejão.

O empenho do Governo Federal, através da Presidenta Dilma Rousseff, em disponibilizar aos municípios brasileiro equipamentos novos para o atendimento da população, culminou com Brejão recebendo uma Motoniveladora, uma Retro Escavadeira, uma Pá Carregadeira, um Caminhão Caçamba e por último um Caminhão Pipa. Desta forma os municípios se veem livres da necessidade de arrendamento de máquinas, o que outrora acontecia e que, muitas vezes, eram arrendamentos fictícios onde gestores arrendavam suas próprias máquinas, compradas em nome de terceiros, burlando os princípios éticos de uma administração pública honesta. E com estas medidas o Governo Federal põe fim a estas práticas escusas que só oneravam os cofres da União.

Neste primeiro ano de governo de Ronaldo Ferreira, além de todos os veículos acima citados, já foram incorporados ao patrimônio do município: oito ônibus escolar do Programa Caminho para a Escola do Governo Federal, uma Unidade Básica do SAMU, uma Ambulância tipo Dôblo, adquirida com recurso próprios, além da recuperação de uma Ambulância Fiorino. 

Um comentário:

  1. seu ronaldo dê uma atençao especial a essas ruas do caiana onde nao sao calçadas pois é uma buraqueira danada e no inverno muita lama

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário para que possamos melhorar sempre o nosso Blog.